quarta-feira, 16 de março de 2011

Informátização

Nos dias de hoje, acho uma vergonha, os resultados divulgado ontem sobre o comércio Pinheirense, em plena éra digital, apenas 50% da amostra referente às empresas são informátizadas, e mais, apenas metade deles tem acesso a internet. Vejo que o comércio pinheirense está muito lento quando se trata de tecnologia digital, e com isso há algumas perdas, um grande exemplo é a inadimplência, por causa das famosas notinhas, elas fogem do controle dos administradores, além de tambêm passar em branco as vendas feitas para pessoas com nomes registrados em sistemas de proteção ao crédito, devido à falta de internet para consulta.
Tomara que essa horrorosa cultura acabe, e nossa cidade tenha mais sucesso no comércio.

4 comentários:

  1. Eu já estava pensando em postar a mesma coisa Washington!
    Foram 55% dos entrevistados(empresários) que nao possuem um sistema informatizado.Para enfrentar a concorrencia do mercado é preciso estar atualizado, acompanhando todos os avanços, caso contrário, não obtem sucesso!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente temos muitas empresas que preferiram não entrar na era digital e preferem ficar perdendo espaços a cada dia, resta saber até quando vai dura estes administradores analógicos.

    ResponderExcluir
  3. Quem não acompanha informatizada fica pra traz! De uma certa forma impede a empresa de crescer!

    ResponderExcluir
  4. Não tem como ficar fora desse mundo!
    É necessário.

    ResponderExcluir