quinta-feira, 17 de março de 2011

você odeia seu chefe?

saiba que com certeza, você não é o único.Mas , se você não é milionário, revolucionário,ou preguiçoso terá que conviver com ele por um bom tempo. E existem vários tipos: chefe sim, chefe não,chefe grito, chefe sei-que-sou-bom-demais, chefe crepúsculo e muitos outros. Qual é o "tipo" do seu chefe? Como lidar com ele? Como irrita sem ser demitido? Além de ter que lidar com chefe nosso de cada dia, a vida corporativa é repleta de outras chatices: festas de fim de ano, encontros de RH, Feedback de 360, perguntas que ninguém sabe responder, almoços de negócios, invejas, intrigas......UFÁ! Será que existe uma saída?

OBS : lir este livro e achei interessante, caso alguém queira as respostas destas perguntas, podem ser encontradas no livro "você odeia seu chefe" de Bruce Katcher

2 comentários:

  1. Não precisamos morrer de amor por nossos chefes, mas ser reconhecermos que eles estão um pouco acima de nós hierarquicamente, e respeitalos por ter tal autoridade seria legal, melhor ainda é ter prazer em trabalhar, nos comprometer com os nossos deveres, e desfrutar dos nossos direitos, assim automaticamente nós e nossos chefes conseguiremos ser amigos.

    ResponderExcluir