domingo, 20 de março de 2011

TESTE: Você tem as atitudes de um empreendedor bem-sucedido?


Hoje em dia, pode-se notar a crescente exigência de uma conduta empreendedora em qualquer atividade. Não apenas empresários ou executivos,mas qualquer pessoa tem a necessidade de empreender. Os indivíduos são, assim, solicitados a apresentar resultados, seja em sua vida profissional, seja em sua vida pessoal. Faça o teste abaixo para você avaliar se tem atitudes empreendedoras. É bastante simples, mas lembre-se de relacionar as situações propostas no teste à forma como você atuou em experiências que já viveu e não à forma como você pensa que atua. Depois deixe um comentário com o seu resultado.
(endereço para teste abaixo) http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/1,,EMI84047-17184,00.html?preview=S

Um comentário:

  1. Eu não sei se fico triste, pois não sei como seria outros resultados ainda mas o resultado me servirá de extímulo para mais esse aprendizado....

    Resultado:
    Você possui algum potencial empreendedor orientado ao sucesso, mas deve exercitá-lo e desenvolve-lo, pois ele precisa ser melhorado. Neste caso, você pode buscar trabalhos e cursos de desenvolvimento para identificar aspectos deficitários dos seus comportamentos de visão, de aceitação de desafios, de persistência e comprometimento. E, além disso, você deve sempre contar com ferramentais como planos de negócios e mapas de percurso.

    ResponderExcluir