quarta-feira, 16 de março de 2011

Resultado da Pesquisa:Dificuldades com Lojistas

Bom dia a todos.
Ontem tivemos o resultado da pesquisa do comércio.O público de empresários era mínimo,o que era pra ser pelo menos 50%(por ser uma das partes mais direcionada).Eu como funcionária da CDL, ligada diretamente ao comércio, posso dizer que as informações estão ai, muitos é que nao vão buscá-las.
É dificil reunir e principalmente unir lojistas, a CDL faz seu trabalho, mas infelizmente, os que nao buscam as informações, ficam perdidos e não entendem o por que não obtem resultados, ou o por que de tantas dificuldades!!!

7 comentários:

  1. "As informações estão aí, muitos é que não vão buscá-las...". Esta fala me fez lembrar o comentário do arlindo ontem à noite; ele disse que o famoso empresário Eike Batista busca sempre as informações, ou seja, procura estar sempre "antenado". Não preciso dizer mais nada , né ?!?

    ResponderExcluir
  2. É... Além das informações referentes à CDL, os empresários deste Município precisam deixar o tradicionalismo de lado e investir em publicidade, porém, de forma correta.
    Portanto, caros alunos, propaguem também a importância em se trabalhar com Agência de Publicidade e Propaganda, lembrando que em Pinheiros tem uma MEGA conceituada, registrada, avaliada, legalizada: FOCAR VÍDEO PRODUÇÃO E MARKETING.

    O trabalho é desenvolvido desde criação de cartão de visita, folders, cartazer, banners, até propagandas televisivas e redes sociais (criações de sites, por exemplo).

    Para mais informações da FOCAR, entre em contato com Agnaldo Costa pelo (27) 3765 0335 ou (27) 9820 8955.

    Bjbj,
    TL.

    ResponderExcluir
  3. Penso que a realmente a busca se faz necessario, cada um pode ir atras do que pecisa. Se a reclamação foi que os logistas precisariam esta mais unidos, o que falta é cada um procurar essa união.
    Procurar formas eficazes de propagando também se faz necessario... Não é o que se diz? A propaganda é a alma do negócio!
    Cada um fazendo a sua parte será encontrado a solução para um comercio forte e ter aqui o que toda população precisa ao invés de encontrar somente em outras cidades.
    Logo que o dinheiro será investido aqui mesmo.
    Thays o importante é investir no municipio não é verdade? Por que não investir e FOCAR o alvo! rsrs ...Principalemte os pequenos que estão crescendo dentro da cidade assim como a Jefferson Desings..É conquistando...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É aquela velha história de todo mundo criticar que a CDL não faz nada... mas os associados não colaboram com nada também! Com certeza seremos Gestores diferentes...
    (P.S: que propaganda hen Thais... isso ai, publicidade é tudo! hehehe)

    ResponderExcluir
  5. ESSA É A NOSSA CULTURA INFELIZMENTE..... PORÉM O NOSSO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESTA FAZENDO COM QUE POSSAMOS SER TRANSFORMADORES DE OPNIÕES....

    ResponderExcluir
  6. A realidade, é que os empresários pinheirenses estão muito acomodados.
    Muitos deles não sabem a diferença entre investir e gastar. Pensam que divulgar a sua marca é gastar, ou melhor "jogar dinheiro fora" como muitos dizem. Não sabendo eles que a propaganda hj é um dos meios fundamentais para o crescimento.

    ResponderExcluir
  7. Todos tem que se unir em buscar de um mesmo objetivo se todos os empresários, se reunir juntos eles encontrarão a melhor solução para poder mudar os dados que foram mostrado ontem na pesquisa o verdadeiro trabalho em equipe como eu disse em minha postagem....

    ResponderExcluir