terça-feira, 15 de março de 2011

O Desafio da Realização Profissional

Todos nós buscamos em nossa vida pessoal a felicidade, não queremos que essa felicidade seja limitada a uma ou outra dimensão da vida. Buscamos ser felizes na vida pessoal e na vida profissional. Buscar a felicidade não significa ser egoísta, pois normalmente se estamos felizes transmitimos isso às pessoas que conosco convivem.

No decorrer da vida buscamos criar condições para atingir a felicidade plena, porém nossos conceitos de felicidade são diferentes de pessoa a pessoa. Alguns esperam os grandes momentos, outros acreditam que a felicidade é a soma dos pequenos momentos felizes, é a visão homeopática da felicidade.

Ser plenamente feliz não é tarefa fácil, acreditar que muitas vezes devemos passar pelo amadurecimento de nossas ideias para evoluirmos não é fácil, haja vista que ao longo da vida modificaremos em muito a visão do que é ser feliz.

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade..........

Um comentário:

  1. é que na verdade somos muito exigentes quando se trata de felicidade e as vezes esquecemos de erguer os olhos para o céu logo pela manhã e ver e agrader por uma grande felicidade estar vivo.

    ResponderExcluir