terça-feira, 1 de março de 2011

Nota de Abertura

Esta turma é muito comentada entre os professores... Falam do compromisso, da participação, de alunos que estão sempre motivados. Estou feliz de poder está trabalhando com vocês, pois foi exatamente o que encontrei ao adentrar nesta sala.
Vejo muito claramente a vontade de aprender, de fazer sempre o melhor e de não se opor em nenhum momento aos desafios propostos pela disciplina.
Desejo a todos um futuro profissional brilhante.
Estamos começando um trabalho e este espaço digital pode nos levar bem longe, estendendo o conhecimento além da sala de aula.

5 comentários:

  1. Eu fico muito lisongeada por fazer parte dessa turma e desde o começo vejo que a vontade de fazer a diferença nesse nosso meio traz o que de melhor pode extrair e contribuindo sempre....
    Que esse grupo possa encontrar mais desafios e os mesmos sejam superados com muita confiança em cada um... E que em 2013 possamos deixar exemplos ainda maiores, principalmente sendo a 1ª turma com louvor do Curso de Administração em Pinheiros... Sucesso a todos os meus colegas e quem por aqui passar... Janaina

    ResponderExcluir
  2. Essa turma é maravilhosa...
    Tenho certeza que em 2013, sairão todos muito bem preparados para enfrentar o mercado!Sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser que não somos isso tudo q foi falado, rsrsrs, mas garanto q de agora em diante vamos nos esforçar muito pra não mudar essa visão q têm da gente.

    ResponderExcluir
  4. Goste muito da nota de abertura do professor uma que eu tambem faço parte desta turma obrigada

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz com a nota de abertura,que somos uma turma muito comentada,uma turma que está em buscar de aprendizado e informação se preparando para o mercado de trabalho podendo aplicar todo o parendizado hoje em nossos trabalhos e até em nossas vidas.

    ResponderExcluir