terça-feira, 15 de março de 2011

Excelencia no atendimento

Hoje como é o dia do consumidor lembremos da preocupação não só com os direitos que foram conquistados mas é claro com a excelência no atendimento ao cliente, consumidor.

Nós negociamos todos os dias, seja em casa, no trabalho, na faculdade, em todos os momentos e da mesma forma que precisamos nos preocupar com a melhor forma de ganhar, assim também em como chegar ao melhor atendimento prestado.

A excelência deve ser sempre uma meta, esta sempre em busca do melhor, superação individual e coletiva. Assim o sucesso não é apenas resultado financeiro positivo, mas reconhecimento do mercado, colaboradores orgulhosos e clientes satisfeitos.

A excelência deve ser sempre uma meta porque só consegue ter excelência uma empresa que mantém permanentemente sua busca pela perfeição e isso é percebido, com o reconhecimento do mercado, satisfação do cliente e a sensação de superação e motivação da nossa equipe.

A empresa deve investir em treinamentos e na troca de informações para manter todos os colaboradores em sintonia e de olho no atendimento com excelência.

É por meio de capacitação e da própria cultura empresarial que essa prática se espalha.
E é bom trabalharmos alinhados as melhores práticas do mercado e sendo inovador pois sempre há um aprendizado a seguir.

Feliz dia do consumidor

Um comentário:

  1. Goste muito do texto e a constatação de que devemos priorizar a excelência no atendimento ao cliente.
    Manter os colaboradores em sintonia visando os interesses em comum.... o melhor atendimento sempre...

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