sexta-feira, 18 de março de 2011

Empresas querem melhorar no atendimento aos clientes...

Quando perguntado na pesquisa em que área da empresa precisa de treinamento ou consultoria a reposta foi coerente: 63% responderam, atendimento ao cliente!
Pinheiros precisa urgentemente!
Situação que aconteceu comigo: -Outro dia em uma lanchonete, na duvida no que pedir, e aguniado com a garçonete esperando para fazer o pedido logo... perguntei pra ela se a carne da porção de carne de sol com fritas era da boa? Ela, meio sem saber o que falar, respondeu: - NÃO SEI!
O que vc pediria no meu lugar?

5 comentários:

  1. Atendimento a clientes é primordial... É tudo para que vc não tenha um cliente daqueles que "nunca mais volta"

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  2. Normalmente sou muito paciente e concordo que precisa haver mais treinamento em atendimento. Juntando os comerciantes não dá para fazer uma palestra para atingir esse público com maior quantidade possivel?
    Pelo amor de Deus essa de não saber responder foi de doer!!! Mas mostra simplesmente o desinteresse de encantar o cliente... ela não poderia ter respondido que esperava suprir as expectativas desse cliente que perguntará e que a carne de sol com fritas estivesse melhor do que imaginará ?
    Ela esta precisando de reciclagem com certeza

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  3. rsrsrsrsrs......com certeza iria embora!

    “ A regra numero um dos negócios é: se não correspondermos as necessidades de nossos clientes, alguém o fará.”

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  4. Muito bem citado por vc Wanderson... essa regra consta no Livro de James C. Hunter o Monge e o Executivo e foi postado por Adilson em "Liderança e Relacionamento" recentemente no Blog....
    Realmente essa regra é certa...

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