terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional das Mulheres

Que ao exemplo das mulheres que lutaram por seus direitos e acabaram morrendo graças a pessoas que não quizeram ouvi-las, assim tambem possamos lutar pelos nossos sonhos sem deixam que mentes pequenas nos sufoquem.

Para as mulheres, desejo mais vitórias e conquistas, mesmo que o preconceito lute contra.

Mais e mais mulheres vem ocupando um espaço maior e ao contrário do tempo onde massacraram aquelas mulherem na fábrica, hoje podemos ser ouvidas e nossos direitos exigidos, graças à aquelas que não desistiram dos seus e não ficaram inertes aos problemas encontrados.

Feliz Dia da Mulher!

4 comentários:

  1. Esse ano o Dia Internacional da Mulher ficou apagado e em alguns momentos e lugares ficou com uma imagem diferente. Acho que as mulheres que morreram na fábrica em Nova Iorque não gostariam de ver o rumo que as mulheres pós modernas deram a data.

    Um discussão tão importante ficou no vazio onde um país somente se une para organizar o carnaval ou para comemorar a Copa do Mundo de Futebol.

    Não que eu seja contra festa e diversão, muito pelo contrário, mas quando isso são as manifestações de organização e coletividade que vemos, temos que parar e pensar onde queremos chegar. Abraços a todos e Parabéns pelo Blog !
    Felipe Kosloski

    ResponderExcluir
  2. Professor! é muito bom ve-lo novamente e fico muito feliz que gostou da ideia do blog. Participe sempre com os seus conhecimentos, e estaremos aqui para absorve-los. Seu comentário foi uma realidade explendida que vale muito a pena a pensar como melhor se organizar para chegarmos em algum lugar. Exemplo bom esta noticiado que é as manifestações na Líbia, Egito...
    O povo se organiza em redes para depor o governo...

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com um pouco de atraso, parabéns às mulheres por terem um dia especial só para elas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante! Organiza-se para obter resultados pode-se dizer que é um medida eficaz para solução de vários problemas...

    ResponderExcluir