sexta-feira, 18 de março de 2011

Criança de dois anos morre espancada pelos tios em Cariacica

Um menino de dois anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18) no bairro Oriente, em Cariacica. Os vizinhos afirmam que Gabriel da Silva morreu espancado pelos tios.
A comunidade está revoltada e chocada. A equipe de reportagem do jornal A Gazeta está no local e os moradores contaram que já tinham denunciado várias vezes as agressões ao Conselho Tutelar e à polícia, mas nada foi feito.
O tio do menino está preso e a esposa dele conseguiu fugir.

Este caso será noticiado hoje no ES TV 2ª Edição.

Disponível em:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/03/noticias/tv_gazeta/jornalismo/estv_2_edicao/800872-crianca-de-dois-anos-morre-espancada-pelos-tios-em-cariacica.html

5 comentários:

  1. Nuss! Fico "P" da vida com uns trem desses...

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EM SE TRATANDO DE CRIANÇA, EU FICO ATÉ ARREPIADA E INDGNADA COMO ESSAS SITUAÇÕES... E COMO MÃE DE CORAÇÃO PARTIDO....FORAM MUITO CRUEIS.... MEU DEUS! É O FIM DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  3. É ai que entra a pergunta da nossa amiga JOyce Armani, se somos ou nao a favor da pena de morte, eu nao sei o que dizer diante de um caso como este, um ser sem pecado, nao sabe nem o que acontece no mundo, esta pagando por que?Ou por quem?

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa fico mais absmado com a violencia domestica nesse país,mas Debora essa criança não esta pagando por nadae sim so foi mais uma vitima das mãos dos propios pais que por varios fotores sem justificativas fazem uma barbaridade dessas.Que a Justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Sim nesse caso entra a pergunta da Joice sobre a pena de morte,num caso desse a pena de morte e o que eles merecia mas não podemos agir como eles fazer a justiça matando como eles fizeram,mas que a justiça seja feita e que eles possam pagar por tudo que fizeram.

    ResponderExcluir