quarta-feira, 23 de março de 2011

84% dos executivos brasileiros usam redes sociais

A pesquisa CDN de Credibilidade da Mídia (2010/2011), realizada no final do ano passado e divulgada recentemente, aponta que 84% dos executivos brasileiros usam redes sociais. A maioria está no Orkut (53%). Em segundo lugar está o Facebook (18%), seguido por Twitter (16%), MSN (5%), MySpace (4%) e LinkedIn (2%).

Informação

O levantamento aponta, ainda, alguns dados sobre onde os executivos buscam informação. Segundo a pesquisa, 91% acessam blogs com frequência, e 53% afirmaram ler jornais e revistas online.

A porcentagem dos que lêem revistas e jornais impressos foi, respectivamente, 88% e 66%

2 comentários:

  1. Concordo... O uso das redes sociais também é uma boa forma de buscar informações assim como propagar o produto. Na empresa que eu trabalho possue site e já trabalha com vendas pela internet onde foi passado o planejamento desse novo empreendimento para os colegas de sala na aula de TGA II. Foi um objetivo e importante meta alcançada pela empresa.

    Também pode ser seguida pelo Twitter, no Facebook, Orkut e se quizerem pode haver acessos em:
    www.moveissimonetti.com.br e navegar pelas informações lá contidas...

    Viva a interatividade nas empresas!!!

    ResponderExcluir
  2. As organizações no mundo virtual, não dá pra ficar de fora, tem que acompanhar!

    ResponderExcluir